sábado, 1 de dezembro de 2012

Prévia - Los Angeles Clippers (9-6) vs Sacramento Kings (4-11)


   Hoje é dia de batalha de divisão para os Clippers ! Enfrentaremos o Sacramento Kings, que tem uma das piores campanhas da NBA nessa temporada. Depois de quatro derrota seguidas, voltamos a vencer contra os Timberwolves por 101 a 95 e com a ilustre volta de Billups, um jogador experiente que ajudará muito a equipe nessa temporada.



   Além de ser um clássico de divisão, a batalha entre Blake Griffin x DeMarcus Cousins protagoniza esse confronto. O pivô dos Kings é disparado o melhor jogador da equipe, sendo líder de pontos (16.4), rebotes (9.3) e roubos de bola (1.5). Um outro detalhe interessante, que poucos percebem é como os Kings não vem passando a bola. São apenas 18.7 assistências por jogo pela equipe (a segunda PIOR marca da liga), sendo que o líder do time (Tyreke Evans) tem apenas 3.7 assistências. Já nós, não precisamos nos preocupar com isso, pois temos Chris Paul, com 9.6 assistências por jogo (a segunda melhor marca da NBA)

    Um lado positivo desse confronto é como as duas equipes vem roubando a bola do adversário. O nosso LA Clippers é o LÍDER da liga em roubos de bola, com 10.5 por jogo, enquanto o Sacramento Kings é o quinto, com nove por jogo. Na temporada passada, vencemos todos os três jogos que tivemos contra os Kings. Vamos torcer para que Sacramento continue sendo nossos "fregueses."

Prováveis quintetos :

Los Angeles Clippers :
PG - Chris Paul
SG - Chauncey Billups
SF - Caron Butler
PF - Blake Griffin
C   - DeAndre Jordan

Sacramento Kings :
PG - Aaron Brooks
SG - Tyreke Evans
SF - John Salmons
PF - Jason Thompson
C   -  DeMarcus Cousins

Data : 01/12/2012
Horário: 01:30 (No Horário de Brasília)
Lembrando que nos EUA começa dia 01, mas como o dia começa as 00:00, aqui no Brasil já é outro dia, por isso não se confunda. Horário 01: 30 (No horário de Brasília)
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário