quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Clippers vence a sétima consecutiva contra os Bulls fora de casa (94-89)

  
  Nem quando jogamos fora de casa conseguem nos parar. Num jogo difícil, defensivo e que foi decidido nos últimos minutos, vencemos a partida por 94 a 89, sendo a SÉTIMA vitória consecutiva da equipe de Los Angeles.

  Numa noite inspirada e cheia de enterradas, Blake Griffin fez 22 pontos e pegou 10 rebotes. O banco de reservas não jogou tanto como no último jogo, mas apareceu muito bem e somou 34 pontos, sendo 10 de Jamal Crawford e 14 de Matt Barnes. Mais uma vez, o nosso armados Chris Paul deu apenas quatro assistências, mas ajudou a equipe com 18 pontos e converteu três lances livres no final que selaram a nossa vitória.
   
  Pelos touros de Chicago, destaque no garrafão para Carlos Boozer, que foi o cestinha da partida com 24 pontos e 13 rebotes, mas mesmo assim a sua equipe perdeu. O pivô Joaquim Noah fez 10 pontos e pegou 11 rebotes. A equipe de Chicago inteira conseguiu 18 rebotes ofensivos. Já no perímetro, Marco Belinelli fez 18 pontos, com direito a quatro bolas de três de 10 tentadas. Com esses jogadores se destacando, os Bulls sentiu a falta de Rose, e também de seus reservas. Apenas três jogadores do banco jogaram e pouco contribuiram com 19 pontos.

  A batalha foi intensa no United Center. Foram 15 Turnovers sofridos pela nossa equipe, e 16 sofridos pelos Bulls. O nosso Clippers manteve a média de 11 roubos de bola, e este fator nos ajudou no difícil triunfo fora de casa. Agora somamos 15 vitórias e apenas seis derrotas.


Números do jogo:





Nenhum comentário:

Postar um comentário