sábado, 22 de dezembro de 2012

Em noite de quebra de recorde, Chris Paul lidera Clippers em vitoria sobre o Kings (97-85)



Na noite de ontem em Los Angeles(madrugada de sábado aqui no Brasil), o Clippers não teve muitas dificuldades para bater o Sacramento Kings por 97 a 85, e chegar a marca de doze vitorias consecutivas, para bater mais um recorde da franquia, pois, nossa equipe nunca tinha conseguido esse número tão expressivo de vitorias em sequência, a maior havia sido na temporada 1974-1975 (11 vitorias), quando a franquia ainda se chamava Buffalo Braves.


Chris Paul teve mais uma noite brilhante, nosso armador comandou a equipe ao lado de Blake Griffin que também fez uma excelente partida. Os dois combinaram para 45 pontos no jogo, sendo 24 pra Paul que ainda deu 13 assistências, pegou cinco rebotes e roubou cinco bolas, e 21 tentos pra Griffin, que pegou mais 13 rebotes, e assim como CP3, conseguiu um duplo duplo. 

Vindo do banco, outros dois destaques: Matt Barnes e Lamar Odom, o primeiro marcou 13 pontos e pegou cinco rebotes e foi o principal pontuador entre nossos suplentes, já o segundo, (que evolui mais a cada dia), marcou oito pontos e pegou nove rebotes. A decepção da noite, ficou por conta de Jamal Crawford, que não fez uma boa partida, marcando apenas 5 pontos, acertando 2/12 de seus chutes.  

No Kings, o principal pontuador do time no jogo, veio do banco, foi Jimmer Fredette com 16 tentos marcados, além de Freddette, outros dois reservas chegaram a dígitos duplos na pontuação, que foram: Isaiah Thomas com 12 pontos e James Johnson com 10. Mas a estrela do time, DeMarcus Cousins, teve noite apagada, marcando apenas nove pontos e nada pode fazer pra impedir a 18º derrota de sua equipe na temporada.

Números do jogo:









Nenhum comentário:

Postar um comentário