sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Prévia - Sacramento Kings (8-17) vs Los Angeles Clippers (19-6)


Os vermelhos voltam a jogar nesta madrugada de sábado (nos EUA começa na noite de sexta), contra o  seu rival de divisão, o Sacramento Kings, que já nos enfrentou nessa temporada, com a vitória fácil dos Clippers por 116 a 81. 

 A equipe de Sacramento vem de uma grandiosa vitória por 131 a 127 contra os Warriors, sendo que sete jogadores atingiram dígitos duplos na pontuação, dentre eles, se destacaram DeMarcus Cousins (24 pontos), o armador Aaron Brooks (23 pontos) e Marcus Thorton (19 pontos).

 A nossa equipe segue firme e forte com 11 vitórias consecutivas e vice-líder da Conferência Oeste. Um motivo para buscar a vitória é a derrota do Thunder, líder da conferência que perdeu para os Timberwolves por 99 a 93, e segue com uma campanha de 21-5. Uma vitória contra os Kings dá a oportunidade dos vermelhos encostarem no Thunder.

 O duelo entre Blake Griffin x DeMarcus Cousins marca esta partida. Mas mesmo assim, na última vez que esses dois se enfrentaram, o nosso ala-pivô marcou 14 pontos e pegou nove rebotes, e já o pivô Cousins anotou apenas 8 pontos e pegou seis rebotes, jogando só 17 minutos. Apesar da melhor atuação de Griffin na partida, os dois seguem com números semelhantes nessa temporada : Blake Griffin tem 18 pontos e 8.6 rebotes e DeMarcus Cousins tem 17 pontos e 9.7 rebotes por jogo.

 Na vitória por 93 a 77 em cima dos Hornets, o nosso armador Chris Paul chegou a marca de 5.000 assistências na carreiras (o 5° mais rápido a chegar a essa marca na história). Ele vem com 15.7 pontos e 9.3 assistências por jogo na temporada.


Prováveis Quintetos :

Los Angeles Clippers :
PG - Chris Paul
SG - Willie Green
SF - Caron Butler
PF - Blake Griffin
C   - DeAndre Jordan

Sacramento Kings :
PG - Aaron Brooks
SG - Marcus Thorton
SF - John Salmons
PF - Jason Thompson
C   - DeMarcus Cousins

Data : 22/12/2012 (Nos EUA, ainda será sexta à noite, portanto lá ainda é dia 21)
Horário : 1:30
Local : Staples Center - Los Angeles, CA

Nenhum comentário:

Postar um comentário