sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Clippers massacra Celtics por 106 a 77 no Staples Center e vence a sua 15° consecutiva


Mais uma partida incrível dos vermelhos jogando em casa. No jogo dessa madrugada de quinta pra sexta, vencemos uma das franquias mais tradicionais da NBA, o Boston Celtics. Na primeira metade do jogo, os Clippers saíram com uma boa vantagem, vencendo por 60 a 47.

No 3° quarto, os vermelhos foram administrando a sua vantagem, e no último quarto, os reservas entraram para finalizar a vitória por 106 a 77, como o de costume, e o banco terminou com 53 pontos no total. Dentre os suplentes, destaque para Matt Barnes (21 pontos), Jamal Crawford (17 pontos) e Lamar Odom (13 rebotes, cinco assistências e quatro tocos). O armador reserva Eric Bledsoe, teve SEIS roubos de bola, e o time inteiro totalizou 12.

Pelos nossos titulares, o craque Blake Griffin contribuiu com 15 pontos e oito rebotes. Enquanto isso, o duelo de armadores entre Chris Paul x Rajon Rondo ficou de lado. O nosso armador, Paul, terminou com oito pontos e 11 assistências, não impressionando, mas sempre ajudando muito a equipe. Já Rondo, fez 10 pontos e deu seis assistências, não mudando nada para a equipe de Boston.

Pelo Boston Celtics, além da atuação apagada de Rondo, o veterano Kevin Garnett fez 16 pontos, e Paul Pierce fez 12, e nada foi capaz de parar essa máquina chama Los Angeles Clippers.

A nossa equipe segue firme e forte com a melhor campanha da NBA, agora com 23 vitórias e seis derrotas. Já nessa sexta, viajamos confiantes para enfrentar o Utah Jazz.

Números do Jogo :



Nenhum comentário:

Postar um comentário