sábado, 29 de dezembro de 2012

Clippers vencem Jazz por 116 a 114 em jogo dramático e confirmam o seu 16° triunfo consecutivo


Mais um jogo dramático contra os Jazz, e outra vitória jogando em Utah. No primeiro quarto, o time começou bem, fazendo 29 a 22. Porém, a equipe deu uma grande decaída, e perdeu a primeira metade por 58 a 48. No início da segunda metade, os Jazz ampliaram, chegando a colocar 19 pontos de frente.

Ainda no 3° quarto, reagimos e fizemos 10 pontos seguidos, levando a decisão para o último quarto. Vencemos o último período por 32 a 26, e a vitória por 116 a 114 veio nos dois lances livres cobrados nos segundos finais por Chris Paul, que foi o destaque da partida com 29 pontos e seis assistências.

Blake Griffin brilhou, fez 22 pontos e pegou 13 rebotes. Outro jogador no garrafão que se destacou muito bem foi o pivô DeAndre Jordan, com 16 pontos, 10 rebotes e três roubos de bola.

O pivô Al Jefferson, do Utah Jazz, deu trabalho com 22 pontos e oito rebotes. O ala-armador Randy Foye, ex-jogador dos Clippers, foi o melhor do time da casa, com 28 pontos (5-9 nas bolas de três pontos). Pelo banco de reservas, Gordon Hayward fez 17 pontos, mas a vitória no finalzinho ficou com os vermelhos de L.A.

A equipe de LA Clippers não sabe o que é perder há 16 jogos, e também mostra ótimo desempenho longe de sua cidade, com 10 vitórias e três derrotas jogando fora de casa. Utah Jazz e Los Angeles Clippers voltam a se enfrentar neste Domingo, dessa vez no Staples Center.

Números do Jogo :



Melhores momentos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário