terça-feira, 4 de dezembro de 2012

A voz da experiência sendo o rumo para a vitória


    

    A volta de Chauncey Billups vem sendo um fato muito positivo nessa temporada. Após torcer o tornozelo na temporada passada, o armador voltou às quadras há 3 partidas atrás, na vitória contra os Timberwolves. Falando em vitórias, são três consecutivas desde que Billups voltou.

     Nesses três jogos Billups teve números não tão altos, mas bons : 7.3 pontos e 20 minutos por partida. É bom lembrar que Chauncey não é mais um garoto, tem 36 anos. Mas ainda mostrando atividade em quadra, ele ganhou a posição de starter, e com a sua experiência, vem trazendo confiança ao time nos momentos mais difíceis de um jogo.

    Ele é o jogador mais experiente da equipe. Não é qualquer um na NBA que tem uma carreira como a de Billups. São 15.5 pontos por partida em 18 temporadas. Foi campeão da temporada 2003-04 com o Detroit Pistons, sendo o MVP das finais. Poucos entendem de play offs como ele : foram 11 temporadas na pós-temporada, com 17.8 pontos por partida, sendo que na última ele não jogou, estando machucado. O mais impressionante na carreira de Chauncey Billups, é como ele continua saudável e jogando bem. Na sua 18° temporada, marcou 15 pontos por jogo com os Clippers. Depois de tudo issso, é um orgulho ter um armador como Billups defendendo a nossa equipe.

















































































































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário