quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Clippers vence Hornets, chega a 11º vitoria consecutiva e segue na vice liderança do Oeste (93-77)


Na noite de ontem, o Clippers recebeu New Orleans Hornets no Staples Center e não deu chances ao rival. Nossa equipe venceu e convenceu a todos que acompanharam o jogo, além disso os vermelhos continuam com sua bela sequência de vitorias, agora já são ONZE, o que iguala a maior sequência de vitorias da franquia, que conquistou 11 vitorias apenas uma vez, quando ainda era Buffalo Braves em 1975.

A partida foi de domínio do Clippers, que desde os primeiros minutos de jogo se mantinha a frente do placar, não deixando a equipe de New Orleans surpreender. O Cestinha dos angelinos foi Blake Griffin com 18 pontos e ainda pegou quatro rebotes, já vindo do banco, Jamal Crawford contribuiu com mais 17 tentos e ainda deu cinco assistências, CP3 por sua vez chegou a mais um duplo duplo com 10 pontos e 13 assistências, além disso, nosso armador passou do número de 5.000 assistências em sua carreira. 

No Hornets, destaque para o pivô Robin Lopez que marcou 22 pontos e pegou 9 rebotes, já a 1º escolha do draft desse ano, Anthony Davis teve 16 tentos marcados e cinco rebotes, mas nada pôde fazer para impedir a 20º vitoria de sua equipe na temporada.

E após mais essa vitoria, nossa equipe volta a competir na noite de sexta feira, 21, novamente em casa, mas dessa vez contra o Sacramento Kings. 

Números do jogo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário