quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Com excelente primeiro tempo, Clippers vence Mavs sem dificuldades (112-90)


Na madrugada dessa quinta feira ( noite de quarta em Los Angeles), o Clippers conquistou sua 12º vitoria na temporada regular, vitoria essa que veio sobre o Dallas Mavaricks e sem muitos problemas.

Com um belo inicio de jogo, e com Blake Griffin (19 pontos e 13 rebotes) dominante no garrafão, os angelinos não tivera dificuldades para abrir larga vantagem já no começo do jogo, e a diferença no marcador só foi aumentando com o passar dos minutos. No Segundo quarto, Jamal Crawford (20 pontos) entrou no jogo e com três cestas de 3 pontos apenas no Q2, o ala armador liderou o Clippers no quesito pontuação não só nesse quarto, mas também no no jogo e viu a vantagem do Clippers ficar cada vez maior.

No segundo tempo, Chris Paul que já vinha com 10 assistências nos dois quartos iniciais, logo conseguiu dígitos duplos também na pontuação, garantindo assim mais um double double em sua carreira (14 pontos e 13º assistências). No ultimo quarto, só os reservas atuaram e esses atuaram bem, pra garantir a vitoria. Com destaques pra Jamal(já citado acima), Barnes com 11 pontos,  Bledsoe com oito e Odom com quatro tentos e 11 rebotes.

E com essa vitoria, nossa equipe continua na 4º posição da conferência oeste, agora com 12 vitorias e 6 derrotas. Já o Mavs caiu pra 11º posição e tem 8 triunfos e 10 reveses até aqui.

Números do jogo:








Nenhum comentário:

Postar um comentário