sábado, 8 de dezembro de 2012

Reservas decidem no último quarto e Clippers vence Suns (117-99)


Mais uma vitoria! Nossa equipe acaba de vencer o Suns, em Los Angeles, e consegue sua QUINTA vitoria consecutiva na temporada. Mas se engana quem ver esse placar elástico e pensa que o jogo foi fácil, pois não foi.

A partida foi disputada, e foi o Suns que começou melhor, mas o Clippers se manteve sempre a maior parte do tempo na liderança, mas nunca conseguia abrir tanto a frente, já que o Suns com Beasley (21 pontos, 5 assistências e 4 rebotes) e suas bolas de 3 pontos, faziam com que o Clippers nunca disparasse muito.

Griffin fez mais uma excelente partida, com 24 pontos, nosso ala pivô foi o cestinha do time no jogo e conseguiu essa marca com apenas 28 minutos jogados. Já CP3 obteve outro double double com 16 pontos e 11 assistências.

Entretanto o grande detalhe do jogo não foram nossas duas estrelas, que nem sequer atuaram no último quarto. E não jogaram no último quarto, porque nossos reservas entraram MUITO bem no jogo, pra vocês terem uma ideia, o 3º quarto acabou com nossa liderança por apenas DOIS pontos, e foram os reservas que levaram o Clippers a vitoria por essa grande diferença. O clutch do jogo foi o Jamal Crawford que foi responsável por 13 de seus 21 pontos no jogo no quarto decisivo, mas não só ele fez uma boa partida. Matt Barnes voltou a jogar bem e marcou 13 tentos e pegou mais 8 rebotes. Ah, também teve o Odom, que talvez fez sua melhor partida pelo Clippers até agora, o veterano marcou 8 pontos e teve 8 rebotes.

E o que me deixou mais feliz, além dos reservas terem atuado bem, foi que nossos titulares não passaram de 31 minutos jogados. Isso é de suma importância, para evitar lesões e cansaço dos jogadores, até porque amanhã nossa equipe já volta a competir, dessa vez contra o Raptors, novamente no Staples Center.

Números do jogo:









Nenhum comentário:

Postar um comentário