terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Clippers vira no quarto período e vence o Jazz por 105 a 104


    Talvez o jogo mais sofrido para os vermelhos nessa temporada. A 11° vitória veio em cima do Utah Jazz, fora de casa. É preciso destacar a noite monstruosa de Blake Griffin : 30 pontos e 11 rebotes, acertando 14 de 20 arremessos de quadra, isso em 36 minutos. É a terceira vitória consecutiva dos Clippers desde que Chauncey Billups largou o terno e a gravata para entrar em quadra, recuperado da lesão.

    Até o final do terceiro quarto, perdíamos por 83 a 73, mas faltando um minuto para o fim, viramos o jogo. Vencemos o último período por 32 a 21. Além de Blake Griffin, o armador Chris Paul fez 14 pontos e deu 9 passes para a cesta. Jamal Crawford, como sempre, veio bem do banco e contribuiu com seus 20 pontos. Essa partida também marcou o reencontro de Mo Willians e Randy Foye, ex-jogadores do Clippers na temporada passada e que agora defendem o time de Utah. Os dois se saíram bem no jogo, Mo Willians com 20 pontos e 12 assistências, enquanto Randy Foye fez 19 pontos.

    O jogo foi sofrido, estivemos atrás do placar na maior parte do tempo, mas no final viramos e administramos a vitória, que é especial, sendo a primeira derrota do Utah Jazz jogando em   casa nessa temporada. Apesar desse fato, a equipe de Salt Lake City está com uma campanha de 9-10 nesse início de temporada. Mais um grande feito para a equipe de Los Angeles. 


Números do jogo:



3 comentários:

  1. Não jogamos bem, mas tivemos muita garra pra ir buscar esse placar no último quarto, o final do jogo foi de tirar o folêgo!!! Agora é emplacar uma sequência boa de vitórias!!! Go Clippers!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, ficamos a maior parte do jogo atras do marcador, porém foi lindo ver o time se encaixar no ultimo quarto pra conseguir essa vitoria. #GoClippers

      Excluir
  2. Se não for sofrido não é Clippers!! jogaçoo
    Come on Clippão!

    ResponderExcluir