domingo, 9 de dezembro de 2012

Prévia - Los Angeles Clippers (13-6) x Toronto Raptors (4-16)

  
    Como o velho ditado diz "nada como um dia após o outro", o Clippers joga novamente neste domingo às 18:30, com transmissão AO VIVO e GRÁTIS no site da NBA Brasil ! E nada como uma vitória após a outra, são CINCO seguidas. Os vermelhos vem de um triunfo contra os Phoenix Suns por 117 a 99, com uma grande participação do banco.
   
    Pode-se dizer que somos grandes favoritos para essa partida. Apesar dos Raptors terem a terceira pior campanha da Liga com quatro vitórias e 16 derrotas, outro ditado diz que a rosa é frágil, mas tem espinhos. DeMar DeRozan é o cartão de visita para os Raptors, com 18 pontos por jogo. No garrafão de Toronto, o ala-pivô Andrea Bargnani é o destaque com 17 pontos por partida.

  Junto com esse momento de ascensão dos Clippers, vem a confiança, principalmente quando temos o maior números de roubos de bola por jogo, com 11. No individual, Chris Paul lidera com 2.7 roubos por jogo, e vale a pena destacar suas 9.5 assistências. O início de temporada é animador, com 13 vitórias e seis derrotas, ocupando a quarta posição da Conferência Oeste. Outro fato importante : temos o terceiro maior aproveitamento nos arremessos de quadra da NBA, com 48%. Isso significa que existem motivos de sobra para não perder a partida contra o Toronto Raptors. Não seria ruim mais uma vitória consecutiva, não é ?

Prováveis Quintetos :

Los Angeles Clippers :
PG - Chris Paul 
SG - Willie Green
SF - Caron Butler
PF - Blake Griffin
C   - DeAndre Jordan


Toronto Raptors :
PG - Kyle Lowry
SG - DeMar DeRozan
SF - Linas Kleiza
PF - Andrea Bargnani
C   - Jonas Valanciunas


Data : 09/12/2012
Horário : 18:30 (No horário de Brasília)
Local : Staples Center - Los Angeles, CA

ATENÇÃO : TRANSMISSÃO AO VIVO E GRÁTIS NO SITE DA NBA BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário