segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Final Feliz



Ano novo, novos hábitos, mudanças... Não dessa vez. Pelo menos não para os Clippers. 

A exatamente um ano atrás, o time perdia para o Chicago Bulls (para Derrick Rose exatamente) no Staples Center, em um dos primeiros jogos da temporada e ainda não imaginava que faria uma campanha tão regular. O ano seguiu e os descrentes começaram a ficar desconfiados e no fim da temporada, tínhamos a melhor campanha da história da franquia. Uma normalidade para o rival da cidade, mas um recorde pra nós.

Nem o mais confiante dos torcedores de cueca vermelha e branca daquela noite de virada de ano achava que o universo conspiraria tanto assim para o clube californiano conseguisse os resultados que obtém hoje: Mês invicto (16-0), 17 vitórias seguidas, melhor armador da liga, melhor sexto homem, melhor média de público que os Lakers (quinta no geral) e N outros prêmios, tudo isso sem nem estrearem Billups e Hill. No final, pelo menos no de ano, terminamos felizes.

Ok, a temporada é longa, virão lesões, e sequência de vitórias acabará, questionarão a equipe e a imprensa cairá em cima, mas hoje é noite de sonhar, de pedir. Fim a desconfiança pelo menos nesse dia. Não sabemos se ganhamos só o mês ou o ano inteiro de Natal e é melhor esperar. Afinal, o cara que distribui presentes veste vermelho e branco.

 Feliz Ano Novo e caprichem nos desejos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário