sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Billups - "No jogo contra Utah, eu não podia mover meu pé esquerdo"

 
  Após voltar de uma lesão no tornozelo, Billups jogou três jogos seguidos, vencendo todos. na partida contra o Utah Jazz ele ajudou os Clippers a vencerem por 105 a 104. Mas após o jogo, Billups assumiu sentir dores ao mover o pé esquerdo.

  Com certeza, muito chateado com a situação, Billups disse - "É frustrante, claro, trabalhar duramente para voltar a jogar e ter que sentar e esperar. Eu sei como é. Eu respeito o processo de recuperação e quero voltar. Mas não é uma corrida de 100 metros, é uma maratona para mim."

  Segundo o site oficial do Los Angeles Clippers, a lesão no pé do nosso ala-armador não está relacionada com a lesão no tendão de aquiles que ele teve no dia 6 de fevereiro deste ano. Ainda não existem previsões para volta de Chauncey Billups. Mas fica a torcida para vê-lo em quadra o mais breve possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário