Foi mais complicado desta vez. Ao contrário da vitória no último jogo contra os Bucks por 111-85, o jogo em Detroit foi bastante defensivo e disputado até o final. Vencendo por 63 a 60 até o terceiro quarto, a equipe de Los Angeles conseguiu administrar a vitória e foi bem no último quarto, vencendo por 25 a 16.
O nosso ala-pivô, Blake Griffin, ficou pendurado com 4 faltas, pegou apenas quatro rebotes, mas contribuiu com 15 pontos. O armador Chris Paul, eu diria que foi o melhor da partida, pois fez 14 pontos, deu sete assistências e ainda roubou a bola três vezes. O ala-armador Jamal Crawford veio do banco e fez 15 pontos, e o veterano Lamar Odom entrou no jogo para pegar 11 rebotes.
Jogando pelo Detroit Pistons, Brandon Knight fez 16 pontos e converteu três de 10 arremessos de três pontos. O ala Tayshaun Prince fez 15 pontos, mas nada disso foi o suficiente para a equipe da casa vencer.
Essa é a 10° vitória consecutiva dos vermelhos na temporada, com uma campanha de 18-6 (o que é um recorde para a história da franquia). Terminamos uma sequência de quatro vitórias seguidas jogando fora de casa, e a confiante equipe volta a jogar em L.A na quarta-feira, contra os Hornets. Já os Pistons, perderam a sua 20° partida, e somam apenas sete vitórias na liga.
Números do jogo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário