sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Novidade: O site NBA Brasil vai transmitir o jogo do Clippers contra o Raptors.


Isso mesmo, você não leu errado. No próximo domingo, 09, Clippers vs Raptors irão se enfrentar no Staples Center, jogo esse que será às 18:30 no horário de Brasilia (o que já é uma boa noticia pra nós brasileiros, por conta do horário) Porém pra melhorar ainda mais, o site do NBA Brasil lançou uma novidade, devido aos 20.000 likes que a página do site recebeu no Facebook, eles irão transmitir essa partida ao vivo em seu site!

Gostou? ainda pode ficar melhor, essa partida pode ser apenas a 1º a ser transmitida, outras milhares poderá vir pela frente, basta que o stream do jogo no site dos caras tenha grande audiência!

Então, galera. Vamos dar uma moral, acompanhem esse jogo no site, além de termos mais uma oportunidade de vermos Griffin e CP3 em ação, essa novidade (como eu já disse), pode continuar e teremos jogos da NBA toda semana no site, ao vivo e de graça!




5 comentários:

  1. Ótima iniciativa do site,tomara que realmente transmitam mais jogos e ajude a difundir o esporte no Brasil!!! Go Clippers!!!

    ResponderExcluir
  2. Acho excelente isso, mas ainda vou mais além, seria ainda melhor se a NBA.com tomasse a mesma medida que a MLB.com. Todos os dias da temporada regular da MLB eles tem o Free Game Of The Day, se você gosta de baseball, todo dia pode assistir um jogo, lógico, raramente é o jogo do seu time, mas não importa, o que vale é assistir um grande jogo ao vivo. Ótima iniciativa da NBA.com, espero que a primeira de muitas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Não só a NBA e MLB, mas a NFL e a NHL poderiam também tomar essa iniciativa, seria muito bom para nós brasileiros!

      Excluir
  3. agora botei fé hein mano.. muito bom isso.
    Nada melhor do que começar a transmissão com o jogo do nosso Clippão.. vamo que vamo

    ResponderExcluir
  4. Aqui o site onde será transmitido o jogo:

    www.nba.com/brasil/live

    ResponderExcluir