quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Em noite de Natal, Clippers vence Nuggets e assume liderança do Oeste (112-100)


Na rodada especial de Natal, o Clippers deu um verdadeiro espetáculo e deixou todos que compareceram no Staples Center na noite dessa terça feira em Los Angeles (madrugada aqui no Brasil), felizes com a apresentação. Os Vermelhos jogaram MUITO e venceram o Denver Nuggets, por 112 a 100. 

Sinceramente, eu não esperava uma vitoria com vantagem de mais de 10 pontos, como foi essa. A partida começou bastante equilibrada e foi até o fim do 1º quarto, que terminou com a vitoria parcial do Nuggets, por 26 a 25. Mas foi no Q2 que o Show começou! Com a entrada dos reservas, principalmente de Jamal Crawford e Matt Barnes, o Clippers passou a dominar amplamente a partida, prova disso foi a grande diferença que os Angelinos venceram o 2º quarto: 42 a 22. 

Na volta do intervalo, o Nuggets até ensaiou uma reação, porém a diferença nunca chegou a ser tão curta, para assustar nossa equipe. E quando os reservas voltaram pro jogo a larga vantagem dos Angelinos se manteve na casa dos dígitos duplos. Por falar em reservas, apenas eles atuaram no último quarto(com exceção de Willie Green que entrou quando faltava alguns segundos para o fim do jogo) e sacramentaram a excelente vitoria, por 112 a 100, fazendo com que nossa equipe assumisse a liderança da conferência Oeste, agora com 22 vitorias e apenas seis derrotas. 

E após mais essa vitoria(quatorze consecutivas) , o Clippers ganha um dia de descanso, voltando a competir na noite de quinta feira, 27, novamente em casa, dessa vez contra o Boston Celtics.

Números do jogo:



Melhores momentos:


Um comentário: