domingo, 2 de dezembro de 2012

Clippers massacra Kings no Staples Center (116-81)


Em um jogo bastante fácil, o Clippers conseguiu sua 10º vitoria na temporada regular, nossa equipe venceu sem sustos a fraca equipe do Sacramento Kings, rival local, por 116 a 81.

Desde o inicio da partida, os vermelhos foram dominantes, não tendo dificuldades nenhuma durante o decorrer do jogo. Com 14 pontos, cinco assistências e cinco rebotes, em pouco mais de 21 minutos, Chris Paul liderou o Clippers a abrir essa larga vantagem durante o confronto, mas não só ele teve uma boa noite. Ao todo foram SEIS jogadores do Clippers que obtiveram dígitos duplos na pontuação, além de CP3, Blake Griffin (14 pontos e nove rebotes), DeAndre Jordan (13 pontos e seis rebotes), Caron Butler (11 pontos), e vindo do banco, Crawford, Bledsoe e Barnes, combinaram pra 43 pontos, sendo 17 de Crawford, 14 de Bledsoe e 12 de Barnes.

No Kings, apenas dois jogadores fizeram uma boa partida, que foram: Marcus Thornton, com 20 pontos e 6/9 de 3 pontos e Jason Thompson que conseguiu double double com 16 pontos e 12 rebotes, mas ao contrario desses dois jogadores, a equipe do Kings esteve MUITO mal e não passou nenhum risco a nossa equipe.

Números do jogo:








Nenhum comentário:

Postar um comentário