domingo, 30 de dezembro de 2012

Prévia - Utah Jazz (15-16) vs Los Angeles Clippers (24-6)


Hoje é dia de Clippers! Os vermelhos entram em quadra na noite desse domingo, pela última vez nesse ano de 2012, a partida será novamente contra o Utah Jazz(que vencemos em jogo dramático, sexta feira, 28), porém dessa vez, o confronto será sobre nossos domínios, no Staples Center.

Clippers e Jazz, já sem conhecem bem. As duas equipes já sem enfrentaram duas vezes nessa temporada. Na primeira partida, realizada no dia 03/12, nossa equipe venceu por 105 a 104, com uma linda virada no último quarto. No segundo duelo, que foi sexta, 28, O Clippers obteve mais uma vitoria encima do Jazz, e novamente com bastante sofrimento, os vermelhos venceram por 116 a 114.

Como podem ver, nos dois jogos que as duas equipe se enfrentaram, foram jogos duros e com emoção até o ultimo segundo. É promessa de mais um grande duelo, e vamos torcer pra que nossa equipe consiga sua 17º vitoria consecutiva e feche o ano de 2012 com chave de ouro. Go Clippers!

Prováveis Quintetos: 

Los Angeles Clippers:
PG - Chris Paul 
SG - Willie Green 
SF - Caron Butler 
PF - Blake Griffin 
C   - DeAndre Jordan 

Utah Jazz: 
PG - Jamaal Tinsley 
SG - Randy  Foye 
SF - Marvin Willians 
PF - Paul Millsap 
C  - Al Jefferson 

Data: 30/12/2012 (O jogo começa as 00:30 no horário de Brasília, por isso é na virada de domingo para segunda, no Brasil) 
Horário: 00:30 
Local: Arena Staples Center - Los Angeles, CA



Nenhum comentário:

Postar um comentário