A nossa equipe está cada vez mais surpreendente. A vitória em cima dos Suns representa a 21° nessa temporada, e com apenas seis derrotas, temos a segunda melhor campanha na NBA.
Essa foi a terceira partida consecutiva que Chris Paul deu pelo menos 12 assistências. Na partida de hoje, ele deu 13 assistências, fez 17 pontos e roubou a bola cinco vezes, assim como ele fez na partida anterior, contra os Kings. Blake Griffin foi o cestinha da partida com 23 pontos, 11 rebotes e ainda quatro roubos de bola. Vindo do banco, Jamal Crawford fez 22 pontos e o ala Matt Barnes contribuiu com 15 pontos e oito rebotes.
Líder em roubos de bola, a equipe de L.A conseguiu 12 roubos nessa partida. Ainda com direito a 11 bolas de três pontos e 38-71 nos arremessos de quadra (54%). O banco contribui com 47 pontos e vencemos por 103 a 77.
Pelos donos da casa, o argentino Luis Scola fez 19 pontos e o pivô Marcin Gortat fez oito pontos e pegou 12 rebotes, mas não adiantou em nada, pois a equipe de Phoenix arremessou a bola 80 vezes e conseguiu converter apenas 29 dos arremessos, o que são 36%.
Os vermelhos voltam a jogar em casa na terça-feira de Natal contra o Denver Nuggets. Com 13 vitórias seguidas, vale destacar o desempenho dos Clippers fora de casa : nove vitórias e três derrotas.
Números do Jogo :
Melhores momentos:
Nenhum comentário:
Postar um comentário