terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Prévia - Los Angeles Clippers (14-6) vs Chicago Bulls (11-8)

 
   Hoje é dia de Clippers, que vem com nada mais, nada menos que SEIS vitórias consecutivas. Agora começamos uma sequência de 4 jogos seguidos fora de casa, dessa vez contra os Bulls, que já jogou contra nós nessa temporada, no Staples Center. Vencemos com tranquilidade por 101 a 80.

   Com um banco que cada vez mais aparece e vem decidindo jogos no quarto período, somos os líderes da liga em pontos feitos por jogadores reservas, com 42 por jogo, sendo que nos jogos em que o banco pontou mais de 41 pontos, vencemos 11 partidas e não perdemos nenhuma. O duelo entre Blake Griffin x Carlos Boozer é um dos motivos para não perder a partida dessa terça feira. Falando em Griffin, ele foi eleito o jogador da semana da Conferência Oeste, pegando nove rebotes por jogo e é o cestinha da equipe junto com Jamal Crawford nessa temporada, ambos com 18 pontos por jogo. Já o Chicago Bulls também conta com um garrafão forte, onde joga Carlos Boozer que tem 14 pontos e 9.7 rebotes por partida, além de Joaquim Noah que também vem com 14 pontos por partida e liderando o time nos rebotes, com 11 para cada jogo. A equipe de Chicago vem de uma vitória sobre o forte Knicks por 93 a 85, com 22 pontos para Marco Belinelli e Luol Deng ( que vem com 18.3 pontos por jogo).

   A nossa grata surpresa é o armador Eric Bledsoe, que já vem sendo elogiado desde a temporada passada. Nessa atual temporada, ele vem com 10 pontos por jogo, sendo um dos destaques da equipe na vitória contra os Raptors por 102 a 83, com 14 pontos. Esse duelo de hoje também marca o encontro de duas defesas que vem sofrendo poucos pontos. Chicago sofreu 91.3 pontos por jogo nessa temporada, e o nosso Clippers sofreu 94.5. Vamos torcer para mais uma vitória, dessa vez contra uma das melhores defesas da NBA.

Prováveis Quintetos :

Los Angeles Clippers :
PG - Chris Paul
SG - Willie Green
SF - Caron Butler
PF - Blake Griffin
C   - DeAndre Jordan

Chicago Bulls :
PG - Kirk Hinrich
SG - Marco Belinelli
SF - Luol Deng
PF - Carlos Boozer
C   -  Joaquim Noah

Data : 12/12/2012
Horário : 00:30 (Lembrando que no Brasil já é dia 12, nos EUA ainda é dia 11)
Local : United Center - Chicaco, IL

Nenhum comentário:

Postar um comentário