domingo, 16 de dezembro de 2012

Com facilidade, Clippers vence Bucks por 111 a 85 e segue com sequência de vitórias

  http://www.nba.com/clippers/sites/clippers/files/imagecache/image_gallery_default/lacmil-121215-11.jpg
 Há NOVE jogos atrás, não sabemos o que é perder, o que é um recorde da franquia. Os últimos três jogos foram todos fora de casa, e vencemos todos : Bulls, Bobcats, e agora os Bucks. A equipe de Los Angeles segue com uma campanha de 17 vitórias e seis derrotas, sendo a terceira melhor da Conferência Oeste.

 O ala Matt Barnes, veio do banco para anotar 21 pontos, acertando oito de 10 bolas tentadas. No time titular, três jogadores conseguiram um Duplo-Duplo, sendo eles, o armador Chris Paul (10 pontos e 13 assistências), o ala-pivô Blake Griffin (18 pontos e 11 rebotes) e o pivô DeAndre Jordan (15 pontos e 11 rebotes).

 Pelo time da casa, o ala-armador Monta Ellis, fez apenas 13 pontos, o que é menos do que se espera. O cestinha dos Bucks foi o ala Marquis Daniels com 16 pontos. A equipe de Milwaukee teve um baixo aproveitamento nos arremessos, convertendo apenas 30  de 83, o que são 36%.

 Os reservas dos vermelhos mais uma vez fizeram um grande jogo, com 53 pontos do banco nessa noite. A equipe veio calibrada pra esta partida, convertendo 44 dos 82 dos arremessos de quadra (54%).
  
Números do Jogo :
  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário