terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Prévia - Los Angeles Clippers (25-6) vs Denver Nuggets (17-15)


Hoje é o primeiro jogo dos vermelhos neste ano de 2013. Com a melhor campanha da NBA, os Clippers jogam contra o Denver Nuggets, que tem a sétima melhor campanha do oeste e  será o mandante da partida. As duas equipes já se enfrentaram nessa temporada, com uma vitória tranquila por 112 a 100 da equipe de Los Angeles.

Apesar das 17 vitórias consecutivas na temporada, a partida não promete ser fácil para os vermelhos. O Denver Nuggets é um dos melhores mandantes da liga, com nove vitórias e apenas uma derrota jogando em casa. O nosso ala-pivô, Blake Griffin, disse "Será um grande teste para nós." 

Mas pelo lado positivo, o LA Clippers tem 10 vitórias e três derrotas jogando como visitante. Vindo de um dezembro invicto, vencemos a nossa última partida por 107 a 96 contra o Utah Jazz. O nosso técnico Vinny Del Negro, foi considerado o técnico do mês na conferência oeste.

Nas estatísticas, os Nuggets são o time que mais pega rebotes na liga, com 46.2 por jogo, além de ter um dos garrafões mais fortes da liga. O nosso Clippers é o time com a terceira melhor defesa da liga, e a equipe que mais força Turnovers aos seus adversários na NBA, com 17.4 por jogo.

Vamos torcer para a nossa defesa brilhar e vencer a 18° partida consecutiva !


Prováveis Quintetos :

Los Angeles Clippers :
PG - Chris Paul
SG - Willie Green
SF - Caron Butler
PF - Blake Griffin
C   - DeAndre Jordan

Denver Nuggets :
PG - Ty Lawson
SG - Andre Iguodala
SF - Danilo Gallinari
PF - Kenneth Faried
C   - Kosta Koufos

Data : 01/01/2013
Horário : 00:00
Local : Pepsi Center - Denver, CO

Nenhum comentário:

Postar um comentário