sábado, 12 de janeiro de 2013

Zebra em Los Angeles, Orlando 104 x 101 Clippers



Terminam duas grandes sequências: 13 vitórias em casa dos Clippers e 10 derrotas dos Magics.

Por mais que a fase seja boa, sempre deve haver o entendimento que o time não é perfeito. Numa tarde (para finalmente alegria dos brasileiros que acordam cedo), que tivemos tudo para sairmos vencedores, com 6 jogadores com mais de 10 pontos, apenas 9 turnovers, vamos dormir na segunda posição.

O primeiro quarto terminou bem para os vermelhos, que abriram em certo momento 13 pontos, mas faltando 2:20 não marcamos mais nada e fechamos com vantagem de 5. Na segunda etapa os Magics equilibraram o jogo, pontuando mais uma vez com infiltrações em nosso garrafão até que VDN pediu tempo, pôs novamente CP3 e Griffin em quadra e fechamos o primeiro tempo vencendo: 49 x 57.

E a partida se seguiu assim, nós na frente, nas nunca por muito, sempre 3 ou 5 pontos, até que brilhou a estrela de Blake Griffin, que vem usando muito bem o gancho com o braço esquerdo e terminou o terceiro quarto com 30 pontos, 6 assistências e 8 rebotes.

No último quarto veio o que os fãs esperavam: Grant Hill. Pegou alguns rebotes, cavou uma falta, e notavelmente sentiu a falta de ritmo, mas tem tudo para ser um grande contribuidor para a equipe. Mas o que os fãs não esperavam era a reação do time de Orlando, que faltando 42 segundos, tomou a frente do jogo pela primeira vez na tarde, por 3 pontos. VDN solicitou tempo, Chris Paul diminuiu e pegou o rebote para a virada, mas Jamal Crawford cometeu uma falta ofensiva. Abriram-se novamente os 3 pontos faltando 8 segundos. Ainda houve tempo para uma ultima tentativa, falha.

Agora é aplicar o velho clichê: “Levantar a cabeça e focar no próximo jogo”, uma pedreira contra o Grizzlies em Memphis, na segunda.

Números do Jogo


Nenhum comentário:

Postar um comentário