quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Prévia - Los Angeles Clippers (32-11) vs Phoenix Suns (14-28)


E os vermelhos voltam às quadras ! A partida acontecerá nessa madrugada de quinta para sexta, e será o terceiro confronto entre Clippers e Suns nessa temporada. Foram duas vitórias da equipe de Los Angeles : uma por 117 a 99 (jogando em casa) e outra por 103 a 77 (fora de casa).

As duas equipes vivem situações bem diferentes: O nosso Los Angeles Clippers é o terceiro colocado da conferência oeste, enquanto o Phoenix Suns amarga a penúltima colocação. 

Apesar da ótima fase, perdemos as duas últimas partidas disputadas e a segunda colocação escapou de nossas mãos, ficando com os Spurs. Já os Suns, vem muito mal na temporada, mas venceu a última partida contra o fraco Kings por 106 a 96.

O nosso ala-pivô Blake Griffin teve uma ótima atuação na última partida, contra o Thunder, conseguindo um double double de 31 pontos e 11 rebotes. Do lado de Phoenix, o argentino Luis Scola deseja dar trabalho no garrafão. Ele foi o cestinha na vitória sobre o Kings, com 21 pontos, acertando nove dos 13 arremessos tentados.

A partida não promete ser tão disputada quanto as nossas duas últimas, mas é provável que Chris Paul fique de fora do jogo de hoje novamente, ele que não jogou na derrota contra o Thunder, na terça-feira. Vamos torcer para os vermelhos vencerem esse duelo de divisão !

Prováveis Quintetos :

Los Angeles Clippers :
PG - Eric Bledsoe
SG - Willie Green
SF - Caron Butler
PF - Blake Griffin
C   - DeAndre Jordan

Phoenix Suns :
PG - Goran Dragic
SG - Jared Dudley
SF - P.J Tucker
PF - Luis Scola
C   - Marcin Gortat

Horário : 1:30 (Horário de Brasília
Data : 25/01/2013 (Nos EUA, a partida começa na noite de quinta, enquanto no Brasil já é madrugada)
Local : US Airway Center - Phoenix, AZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário