quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Em jogo complicado, ataque dos Clippers não funciona e Nuggets tiram a nossa invencibilidade (92-78)


Fim da sequência de 17 vitórias seguidas para os vermelhos. Começamos o ano com uma derrota, depois de um mês invictos. A partida, que aconteceu no Pepsi Center, em Denver, foi disputada, com os Nuggets na frente do placar desde o final do primeiro quarto, e terminaram vencendo por 92 a 78.

A equipe de Los Angeles não foi bem nos seus arremessos, pois a defesa forte dos Nuggets fez com que os vermelhos não trabalhassem bem a bola, e isso afetou a pontuação da nossa equipe, que fez apenas 35 pontos na segunda metade do jogo e converteu 30 de 78 arremessos de quadra no jogo todo, o que é apenas 38,5%. Foram 5 de 29 em bolas de três, e apenas 13 de 29 nos lances livres, o que é um péssimo aproveitamento.

Com um fraco ritmo ofensivo dos Clippers, o garrafão teve uma noite não muito brilhante para Blake Griffin fez 12 pontos e pegou nove rebotes, mas teve destaque para DeAndre Jordan, que teve um Double-double de 11 pontos e 11 rebotes, além de três tocos e três roubos de bola. O nosso armador, Chris Paul, teve uma noite apagada com apenas 10 pontos e seis assistências.

Pelos Nuggets, Danilo Gallinari foi o cestinha do jogo com 17 pontos,  e destaque para os Double-doubles de Kenneth Faried, com 14 pontos e 11 rebotes, e também do armador reserva, Andre Miller, com 12 pontos e 12 assistências.

Apesar do mal começo no ano de 2013, os Clippers continuam bem na liga, com 25 vitórias e sete reveses, mas após a derrota dessa noite, perdemos a liderança da conferência oeste para o Oklahoma City Thunder. Vamos torcer para uma vitória do LA Clippers contra o nosso rival, os Warriors, logo nesta Quarta-feira, jogando fora de casa.

Prováveis Quintetos :



Melhores momentos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário