sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Prévia - Los Angeles Lakers (15-16) vs Los Angeles Clippers (25-8)


Hoje é dia de clássico em Los Angeles! Clippers e Lakers se enfrentam na noite dessa sexta feira (madrugada de sábado, aqui no Brasil), no Staples Center, com mando de quadra do Clippers.

Com campanhas totalmente diferentes, os times de Los Angeles irão duelar pela segunda vez na temporada, sendo que na primeira partida, os vermelhos venceram: por 105 a 95, em jogo que Chris Paul brilhou, e nem os 40 pontos de Kobe Bryant evitou a derrota da equipe amarela de Los Angeles.

Nossa equipe não começou o ano tão bem, como terminou 2012. Os vermelhos vinham embalados com 17 vitorias consecutivas, 16 só no mês de dezembro, porém no primeiro dia do ano, fomos derrotados pelo Denver Nuggets, e quarta feira, 02, perdemos mais uma, dessa vez para o Golden State Warriors, contabilizando assim duas derrotas em sequência.

Pelo lado amarelão de Los Angeles, o time vem com a pífia campanha de 15 vitorias e 16 derrotas, ocupando a 11º posição da conferência Oeste, com isso, nem vaga nos playoffs a equipe teria, se a temporada acabasse agora. E no último duelo, o Lakers foi derrotado em casa, pelo Philadelphia 76ers.

Ao contrario do primeiro duelo, o mando de quadra agora será nosso. Espero que nossa equipe volte a jogar bem, pois nas duas ultimas partidas, não mostramos serviço e fomos derrotados com facilidade pelos rivais. Agora é esperar pra ver o Staples Center vermelho e torcer pra que o Clippers consiga mais uma vitoria encima do rival da cidade. #GoClippers

Prováveis quintetos:

Los Angeles Clippers:
PG - Chris Paul
SG - Willie Green
SF - Caron Butler
PF - Blake Griffin
C   - DeAndre Jordan

Los Angeles Lakers:
PG - Steve Nash 
SG - Darius Morris
SF - Kobe Bryant
PF - Pau Gasol
C  - Dwight Howard

Data: 04/01/2013
Horário 01:30 (Já será dia 05 no Brasil)
Local: Staples Center -  Los Angeles, CA.

TRANSMISSÃO DA ESPN!!!













9 comentários:

  1. Perdemos os ultimos dois e jogamos mal os ultimos quatro mas isso e' passado e nao ha' melhor altura para inverter esta tendencia do que ganhar dos Lakers logo a' noite .
    Temos que defender melhor a zona interior e comecar a meter os lances livres . Gostava de ver o Bledsoe a voltar a aparecer em grande nivel e um Crawford com mao quente .
    Vamos mostrar logo mais quem manda na cidade !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Jorge. A uns 4 jogos não estamos jogando bem mesmo. Espero que essa maré de azar acabe hj e que possamos vencer o Fakers! Go Clippers!!!

      Excluir
  2. Vamos passar o rolo compressor nos Velhotes de merd...! Go Go Clippão!!

    ResponderExcluir
  3. palpite Clippers 110 vs 89 Lakers vamos Clippers voltar as vitorias com estilo pra cima do time q so ta no papel chega na hora pipoca neh Lakers

    ResponderExcluir
  4. To muito ansioso por esse jogo, tomara que estejamos inspirados para passar por cima dos Fakers e recuperar a confiança e auto-estima........LETS GO CLIPPERS !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Tá parecendo véspera de Fla x Flu, sinto a mesma ansiedade pra Lakers x Clippers

    #Ansioso

    ResponderExcluir