quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Clippers faz 3° quarto arrasador e vence Rockets fora de casa por 117 a 109


Mais uma grande atuação dos vermelhos fora de seus domínios nesta noite. Vindo de uma vitória por 99 a 73 em cima dos Memphis Grizzlies no dia anterior, a equipe de Los Angeles mais uma vez jogou sem seu armador Chris Paul, e mesmo assim, convenceu a quem assistiu ao jogo.


A primeira metade da partida contra os Rockets foi complicada, terminando 59 a 58 para os mandantes. Só que os Clippers voltaram com tudo para o terceiro quarto do jogo, e fez 32 a 18, o que praticamente matou a partida e nos deu a vitória. Agora a nossa equipe estabeleceu mais um recorde da franquia : essa é a temporada em que conquistamos 30 vitórias mais rapidamente.

Um grande contribuidor para a vitória foi Jamal Crawford, que fez 30 pontos em 29 minutos jogados. O armador Eric Bledsoe substituiu CP3, e foi bem, fazendo 19 pontos e dando cinco assistências. O ala-pivô Blake Griffin fez 19 pontos e ainda deu oito assistências.

Jogando pelo Houston Rockets, James Harden fez 23 pontos, sendo o cestinha da equipe, mas não levando o time à vitória. Destaque também para o double-double de Jeremy Lin, com 12 pontos e 10 assistências.

Ambas equipes foram bem nos seus arremessos de quadra. O Los Angeles Clippers acertou 42 de 78 arremessos (54%), enquanto o Houston Rockets acertou metade, convertendo 41 de 82. Foram 11 bolas de três pontos para os Clippers e 13 para os Rockets.

Os vermelhos voltam às quadras na quinta-feira, jogando fora de casa contra o Minnesota Timberwolves. Com essa vitória, somos os melhores visitantes da NBA (junto com o Oklahoma City Thunder), são 12 vitórias e cinco derrotas.

Números do Jogo :



Melhores momentos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário