terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Prévia - Oklahoma City Thunder (32-9) vs Los Angeles Clippers (32-10)


Mais uma vez, Clippers em quadra ! Hoje, a partida acontecerá no Staples Center, em Los Angeles, com clima de decisão, entre as duas franquias com as melhores campanha da NBA. Os vermelhos vem de uma derrota ontem, para os Warriors, por 106 a 99. O Thunder também vem de uma derrota, que aconteceu no domingo, para o Denver Nuggets, por 121 a 118.

A disputa entre Los Angeles Clippers e Oklahoma City Thunder pela liderança do Oeste vem desde as primeiras rodadas. Nessa temporada, as duas equipes já se enfrentaram uma vez, com a vitória da equipe de Oklahoma City por 117 a 111, na prorrogação.

Na última partida (a derrota para os Warriors), Chris Paul (que está em ótima fase) passou apagado com quatro pontos e nove assistências. Blake Griffin foi muito bem, com um double double de 26 pontos e 13  rebotes.

Os vermelhos vão precisar suar a camisa para derrubar o cestinha da liga : Kevin Durant (média de 29.5 pontos e 7.5 rebotes por jogo) e Russel Westbrook (23 pontos e 8.3 assistências) , sendo a dupla que mais combina pontos na NBA. 

Além de as duas equipes terem as melhores campanhas da NBA, também são as que fazem  maiores diferenças de pontos em relação a seus adversários na temporada. O Thunder vem com 9 pontos de diferença por jogo, e os Clippers vem sem segundo com a marca de 8.6 pontos.       

Vamos torcer para uma vitória dos vermelhos hoje. Caso vencermos, assumiremos a liderança da Conferência Oeste !


Prováveis Quintetos :

Oklahoma City Thunder :
PG - Russel Westbrook
SG - Thabo Sefolosha
SF - Kevin Durant
PF - Serge Ibaka
C   - Kendrick Perkins

Los Angeles Clippers :
PG - Chris Paul
SG - Willie Green
SF - Caron Butler
PF - Blake Griffin
C   - DeAndre Jordan

Horário : 1:30 (Horário de Brasília)
Data : 23/01/2013 (Nos EUA, a partida acontece antes da meia-noite, por isso lá ainda é dia 22)
Local : Staples Center - Los Angeles, CA

Nenhum comentário:

Postar um comentário