sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Sem Chris Paul, Clippers perde mais uma, agora para o Suns: 93 a 89


Desandou! Jogando fora de casa, mais precisamente na cidade de Phoenix, contra o franco time do Suns, nossa equipe perdeu mais uma, sendo a terceira seguida. 

Sem Chris Paul (ainda machucado), os vermelhos não fizeram uma boa partida, tiveram um péssimo aproveitamento dos chutes: 33-83, 39,8%. O único acima da média da noite de ontem em nossa equipe, veio do banco de reservas e foi Jamal Crawford, nosso sexto homem fez 21 pontos e distribuiu quatro assistências, mas não pode impedir a derrota. 

Na equipe do Arizona, o grande destaque foi o armador Goran Dragic que conduziu o Suns a conquistar sua segunda vitoria consecutiva, com 24 pontos, Dragic foi o cestinha da partida e ainda contribuiu com oito assistências e mais cinco rebotes. A dupla de garrafão do Phoenix também teve uma boa noite, juntos, Gortat e Scola contabilizaram 29 pontos, sendo 14 pro primeiro, que ainda pegou nove rebotes, e 15 tentos  marcados pelo segundo que ainda pegou mais oito rebotes. 

Com a derrota, nossa equipe vê a ponta da tabela cada vez mais longe, a duas partidas atrás, os vermelhos poderiam assumir a liderança, caso vencessem o Thunder, mas não foi o que aconteceu. E nesse momento estamos na 3º posição do Oeste, com 32 vitorias e 12 derrotas. Agora é bola pra frente que amanhã já tem mais um duelo, dessa vez contra o Blazers, em Portland.

Números do jogo:




Nenhum comentário:

Postar um comentário