quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Prévia - San Antonio Spurs (4-0) x Los Angeles Clippers (2-2)

   Vindo de duas derrotas seguidas em casa, o nosso Los Angeles Clippers vai pra mais uma batalha ao lado da sua torcida no Staples Center contra o invicto San Antonio Spurs. A equipe de Tony Parker e Tim Duncan começa com uma campanha impecável, sendo o último jogo uma vitória em cima do Indiana Pacers por 101 a 79.

    A última vez que enfrentamos os Spurs não nos traz boas lembranças. Foi uma derrota na série da 2° etapa dos play offs na NBA, os texanos venceram a série por 4-0. Apesar de alguns pontos negativos, os Clippers tem com o que se animar. O banco que vem fazendo a diferença, uma boa distribuição de pontos e um rápido contra-ataque vem sendo características positivas da equipe, mas os 25 Turnovers no último jogo custou a derrota para o Cavaliers por 108 a 101, o que não pode acontecer hoje à noite.
    
Além disso tudo, dois grandes armadores da NBA se enfrentam hoje. o nosso Chris Paul com 11.5 assistências por jogo e Tony Parker, com 8.5 assistências por jogo. No garrafão, Blake Griffin trava um duelo com Tim Duncan. O nosso ala-pivô teve 20 pontos no jogo passado, sendo a sua maior pontuação dessa temporada. Enquanto isso, Tim Duncan tem números de 19.3 pontos por jogo e incríveis 3 tocos por jogo. 
  
O ala Kawhi Leonard do Spurs conseguiu 10 roubos de bola em apenas 2 jogos, por isso, merece atenção na hora de atacar. Mas por outro lado, temos uma grande arma nesse momento, é o Ala-armador Jamal Crawford, que surpreende com 24 pontos por jogo, mostrando um ótimo aproveitamento nesse início de temporada e ajudando muito o LA Clippers.



    Prováveis escalações

Los Angeles Clippers :
PG - Chris Paul
SG - Willie Green
SF - Caron Butler
PF - Blake Griffin
C   - DeAndre Jordan

San Antonio Spurs :
PG - Tony Parker
SG - Danny Green
SF - Kawshi Leonard
PF - Boris Diaw
C   - Tim Duncan


Data: 07/11/2012
Horário: 01:30 (horário de Brasília)
Local: Staples Center, Los Angeles, CA

Nenhum comentário:

Postar um comentário