segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Prévia - Cleveland Cavaliers (1-2) x Los Angeles Clippers(2-1)


Depois da derrota para o Golden State Warriors jogando em Los Angeles, o Clippers tem outra chance de vencer jogando em casa. A equipe volta a quadra no Staples Center, desta vez para enfrentar o Cleveland Cavaliers, do já astro Kyrie Irving e do brasileiro Anderson Varejão.

Depois de ter conquistado duas vitórias, contra Memphis Grizzlies e Lakers, o Clippers acabou sendo derrotado pelo Golden State Warriors, por 114x110, no sábado. Apesar disso, os pontos positivos do jogo foram ótimas atuações do astro Chris Paul e do recém-contratado Jamal Crawford. Agora, a equipe terá nova chance diante da torcida angelina. O segundo é, inclusive, o cestinha da equipe na temporada até aqui.

Já o Cavaliers, tem campanha oposta a do Clippers: duas derrotas e apenas uma vitória até aqui. No último jogo disputado, a franquia de Ohio acabou sendo derrotada pelo Milwaukee Bucks mesmo tendo Kyrie Irving e o brasileiro  Anderson Varejão em noite inspirada. O primeiro marcou 27 pontos, enquanto o outro fez um sensacional duplo-duplo: 20 pontos e 17 rebotes. Os dois são os principais jogadores do Cavs e não vem decepcionando.

Os vermelhos terão hoje, ás 00h:30, uma nova chance de vencer em frente a torcida, pois o jogo acontecerá novamente no Staples Center. A equipe é considerada franca favorita e precisa vencer, já que contra o Warriors estava na mesma condição e acabou perdendo, o que deixou o torcedor decepcionado.

Prováveis Quintetos

Los Angeles Clippers:
PG - Chris Paul
SG - Willie Green
SF - Caron Butler
PF - Blake Griffin
C - De Andre Jordan

Cleveland Cavaliers
PG - Kyrie Irving
SG - Dion Waiters
SF - Alonzo Gee
PF - Tristan Thompson
C - Anderson Varejão


Local: Staples Center
Data: 05/11/2012 (Lembrando que nos EUA começa dia 05, mas como o dia começa as 00:00, aqui no Brasil já é outro dia, por isso não se confunda)
Horário 01: 30 (No horário de Brasília)

2 comentários:

  1. Somos favoritos pra esse jogo. Porém na partida de sábado todos esperavam uma vitoria fácil e ela não veio. Então o time tem que jogar bem do inicio até o fim, pra não ser surpreendido novamente. #GoClippers

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O time não jogou mal , tirando o Griffin, que está destoando dos outros, mas nesse jogo temos de manter o foco, jogando em casa e ganhar mais uma!!! Go Clippers!!!

      Excluir