domingo, 25 de novembro de 2012

Clippers perde terceira seguida, dessa vez para o Hawks (104-93)


Na noite de ontem, 24/11, nossa equipe obteve sua terceira derrota seguida. Jogando novamente fora de casa, dessa vez em Atlanta, o Clippers não jogou bem e foi derrotado pelo time da casa, Hawks, por 104 a 93.

Nossas estrelas até jogaram bem, Blake Griffin ficou perto de um triplo double com 22 pontos, 11 rebotes e sete assistências, já Chris Paul foi responsável por 19 tentos, distribuiu sete assistências e roubou mais sete bolas. A decepção da noite ficou por conta de Jamal Crawford que mesmo atuando por 32 minutos, apenas contribuiu com 12 pontos no jogo.

Já no Hawks, dois jogadores obtiveram double double, o pivô Zaza Pachilia com 19 pontos e 12 rebotes, além de Jeff Teague que também marcou 19 pontos e deu 11 assistências. Além desses dois jogadores, o Hawks teve um jogador vindo do banco muito bem, que foi Louis Williams que marcou 18 pontos na partida.

E depois de quatro jogos fora de casa, nossa equipe volta pra casa com 1-3 na bagagem, mas não há tempo pra relaxar, pois na noite dessa segunda feira os vermelhos encaram o New Orleans Hornets, no Staples Center.

Números do jogo:



Melhores momentos:




Nenhum comentário:

Postar um comentário