Jordan disputa bola com Duncan (AP Photo/Mark J. Terrill) |
Depois de duas derrotas consecutivas, nossa equipe voltou a vencer na noite de ontem. Jogando em casa, os vermelhos deram um show, principalmente a dupla: Griffin e D-Jordan, que dominaram o garrafão, tanto no ataque, quando na defesa. Os dois foram responsáveis por 42 pontos no jogo, sendo 22 pra Griffin e 20 pra D-Jordan.
A partida foi disputada até o fim da primeira etapa, mas com nossa equipe sempre na frente do marcador, que venceu o primeiro tempo por 47 a 41. A partir do Q3, os vermelhos foram com tudo pra cima do time Texano e com o passar dos minutos abria larga vantagem na liderança.
Nosso banco mais uma vez fez uma boa partida, mas dessa vez não foi Jamal que brilhou, o veterano só contabilizou 10 pontos no jogo (bem abaixo de sua média de 24 pontos). Entretanto outros dois jogadores fizeram uma boa partida, que foram: Bledsoe e Barnes, o primeiro fez 15 pontos, já o segundo contribuiu com mais 12 tentos. Outro dado interessante foi que SETE jogadores do nosso time tiveram dígitos duplos na pontuação! Além dos cinco já citados acima, completam a lista Green com 11 pontos e Chris Paul que marcou 10 e ainda distribuiu 12 assistências.
Já as estrelas do Spurs, Parker e Duncan, tiveram uma noite apagada. O armador francês só fez quatro pontos no jogo, enquanto Duncan teve 10 tentos marcados. O maior pontuador da equipe foi Danny Green com 12 pontos.
E depois dessa grande vitoria pra cima Spurs, os angelinos já voltam a jogar hoje, dessa vez contra o Portland, fora de casa. #GoClippers
Números do jogo:
Los Angeles Clippers:
Blake Griffin: 22 pontos 10 rebotes e três assistências.
DeAndre Jordan: 20 pontos, 11 rebotes e quatro tocos.
Chris Paul: 10 pontos e 12 assistências.
Eric Bledsoe: 15 pontos e cinco assistências
Matt Barnes: 12 pontos, cinco rebotes e quatro assistências.
San Antonio Spurs:
Danny Green: 12 pontos e duas assistências
Tim Duncan: 10 pontos e seis rebotes
Gary Neal: nove pontos e cinco assistências
Manu Ginibili: nove pontos e duas assistências.
Melhores momentos:
Excelente vitoria e contra um grande time! go clippers
ResponderExcluirVerdade, o Spurs vinha invicto na competição com 4 vitorias consecutivas e conseguimos essa grande vitoria.
ResponderExcluirE como sempre o banco atuando muito bem. Jamal fez menos pontos que sua média, mas Bledsoe ta jogando MUITO.
ResponderExcluir