segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Prévia: New Orleans Hornets (3-9) vs Los Angeles Clippers (8-5)


Hoje tem Clippers em quadra! Após quatro jogos consecutivos fora de seus domínios, os vermelhos voltam a competir em sua casa na noite dessa segunda feira, contra o New Orleans Hornets.

Como disse acima, o Clippers jogou os últimos quatros jogos fora de casa, e não foi bem. Nossa equipe terminou essa dura viagem com 1-3 na bagagem, vencendo o Spurs e perdendo pra Thunder, Nets e Hawks, respectivamente.

Já o Hornets (último colocado do Oeste), com campanha de 3 vitorias e 9 derrotas, jogou pela última vez na noite de ontem, e perdeu para o Denver Nuggets fora de casa, por 102 a 84.

O duelo de hoje parece ser fácil, o Hornets é uma fraca equipe e ainda não poderá contar com Anthony Davis, 1º escolha no Draft desse ano. Porém o Clippers não pode se deixar levar por isso, já perdemos dois jogos no Staples Center, para duas equipes teoricamente inferiores a nossa, Cavs e Warriors, por isso devemos ter atenção e jogar bem desde o inicio da partida, para não ser surpreendido no decorrer dela.

Prováveis escalações:

Los Angeles Clippers : 
PG - Chris Paul
SG - Willie Green
SF - Caron Butler 
PF - Blake Griffin
C   - DeAndre Jordan

New Orleans Hornets:
PG - Greivis Vasquez
SG - Roger Mason, Jr.
SF - Al-Farouq Aminu
PF - Ryan Anderson
C - Robin Lopez


Local: Staples Center 
Data: 26/11/2012 (Lembrando que nos EUA começa dia 26, mas como o dia começa as 00:00, aqui no Brasil já é outro dia, por isso não se confunda) Horário 01: 30 (No horário de Brasília)

Nenhum comentário:

Postar um comentário