Durante a partida, nossa equipe até chegava a ficar encostado no marcador, porém não passava a liderança. No fim do Q4, Chris Paul que fez um boa partida, com 27 pontos e 10 assistências e foi o principal jogador de nossa equipe, quase virou o jogo, se não fosse Curry, armador da equipe de Oakland, cavar uma falta ofensiva de CP3, quando o jogo estava 112 a 110. Butler e Crawford também tiveram atuações boa atuações, o primeiro teve a mesma pontuação de Paul, com 27 pontos, já Butler marcou 20 pontos.
Pelo Warriors, destaque para Curry e Landry, ambos com 23 pontos, Landry ainda pegou 10 rebotes, contabilizando mais um double double em sua carreira. Outro destaque foi Thompson, que contribuiu com 17 pontos e pegou 8 rebotes, para a vitoria de sua equipe.
Com a derrota, nossa equipe agora tem campanha de 2-1, a mesma do Warriors. E voltamos a competir na noite de segunda feira, novamente em casa, agora contra a equipe do brasileiro Anderson Varejão, Cleveland Cavaliers.
Números do jogo:
Los Angeles Clippers:
Chris Paul: 27 pontos e 10 assistências
Jamal Crawford: 27 pontos e três rebotes
Caron Butler: 20 pontos e 4/5 de 3 pontos
Blake Griffin: 19 pontos, 11 rebotes e 4 assistências
Golden State Warriors:
Stephen Curry: 23 pontos, quatro assistências e quatro rebotes
Carl Landry: 23 pontos e 10 rebotes
Klay Thompson: 17 pontos e oito rebotes.
Jarrett Jack: 16 pontos, sete rebotes e seis assistências
Melhores momentos:
Infelizmente não deu pra nós ontem, mas o time ta muito forte!
ResponderExcluirChegaremos longe GO CLIPPERS
Jamal como sempre jogando MUITO. CP3 deu mais um show. Só falta o Griffin voltar a brilhar
ResponderExcluirO problema é o lance livre ! Tem que treinar mais,Griffin perde algumas decisivas !
ResponderExcluirVerdade. Os lance livres ainda são problemas! Porém Jamal e CP3 são quase perfeitos da linha do LL. Falta só o Griffin e o D-Jordan, treinarem mais. #GoClippers
Excluir