quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Prévia - Los Angeles Clippers (3-2) @ Portland Trail-Blazers (2-2)


Depois de vencer de forma avassaladora o algoz San Antonio Spurs no Staples Center, o Clippers viaja agora para o estado do Oregon, mais precisamente para Portland, onde no Rose Garden, fará um duelo interessantíssimo contra a jovem equipe do Portland Trail-Blazers.

No último jogo, atuando contra Tim Duncan, nosso astro Blake Griffin voltou a fazer um bom jogo com a camisa vermelha. Agora, o ala-pivô fará mais um duelo de titãns, desta vez contra LaMarcus Aldridge. Duelo de all-stars. Outro embate particular interessante é entre os armadores das duas equipes: o astro Chris Paul enfrenta o novato, mas que se comporta como experiente, Damian Lillard. Tudo isso é que torna esta partida muito interessante de se ver.

Nossa equipe começou muito bem a temporada, com duas vitórias em dois jogos. Entretanto, depois acabou perdendo duas vitórias seguidas para times mais fracos, jogando em casa. Ontem, se reconciliou com a vitória jogando contra o forte S.A Spurs. O Blazers tem campanha parecida. A equipe de Oregon vai para seu quinto jogo na temporada e tem duas vitórias e duas derrotas. Seu último jogo foi na segunda-feira, quando foi derrotado pelo Dallas Mavericks. Agora, a equipe tentará mais uma vitória na temporada jogando contra os vermelhos! #GoClippers!

Prováveis quintetos


Los Angeles Clippers
PG - Chris Paul
SG - Willie Green
SF - Caron Butler
PF - Blake Griffin
C - DeAndre Jordan

Portland Trail-Blazers
PG - Damian Lillard
SG - Wesley Matthews
SF - Nicolas Batum
PF - LaMarcus Aldridge
C - J.J Hickson

Nenhum comentário:

Postar um comentário