Mais uma derrota dos vermelhos de L.A. Em um jogo nada comum, perdemos por 105 a 98. Pra começar, o jogo entre Hornets x Clippers foi o segundo com mais bolas de 3 pontos da história da NBA : 33 no total. A nossa equipe bateu o recorde de bolas de 3 em um jogo só da franquia de LA Clippers, com 18 de 37, e os Hornets acertaram 15 de 25. Pra finalizar, um recorde individual de Caron Butler : nove bolas de três pontos, de 15 tentadas, o recorde da franquia. O nosso ala anotou 33 pontos.
Um fato nada comum e desanimador foi a má atuação de Blake Griffin, com apenas quatro pontos em 35 minutos. Além disso, ele cometeu quatro Turnovers e seis faltas (o que elimina um jogador da partida), sendo a pior partida da carreira dele. Chris Paul fez o de costume : anotou 20 pontos, deu oito assistências e roubou a bola quatro vezes. Já pelo lado de New Orleans, Ryan Anderson e Greivis Vasquez (10 assistências), ambos anotaram cinco bolas de 3 pontos.
O New Orleans Hornets conseguiu marcar bem a nossa equipe, anulando um dos melhores jogadores da liga : Blake Griffin. A equipe conseguiu vencer nos 3 primeiros quartos do jogo, e os Clippers só conseguiram diminuir a diferença no último período. A próxima partida é contra o Timber Wolves. É hora de começar a pensar em vitória novamente.
NÚMEROS DO JOGO :
Los Angeles Clippers :
Chris Paul - 20 pontos, oito assistências e seis roubos.
Jamal Crawford - 10 pontos e quatro assistências.
Caron Butler - 33 pontos e (9-15 em 3 PTs).
New Orleans Hornets :
Greivis Vasquez - 25 pontos, 10 assistências e (5-8 em 3 PTs).
Ryan Anderson - 17 pontos, oito rebotes e (5-9 em 3 PTs).
Al-Farouq Aminu - 10 pontos, oito rebotes e quatro roubos.
Mais números em : http://www.nba.com/games/20121126/NOHLAC/gameinfo.html?ls=iref:nbahpgt[0021200203]
MELHORES MOMENTOS :
Nenhum comentário:
Postar um comentário