quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Quatro jogadores do Clippers concorrem ao All-Star



    O elenco do Los Angeles Clippers consegue mais um grande feito. Chauncey Billups, Chris Paul, Grant Hill e Blake Griffin concorrem ao All-Star Game, que reúne os melhores jogadores da conferência oeste contra os melhores da conferência leste.
    
Com 4 jogadores concorrendo entre os melhores do Oeste, o nosso time ainda poderia ter mais jogadores. Jamal Crawford teve um começo sensacional com 23 pontos por jogo nos primeiros 7 jogos. DeAndre Jordan é outro que teve uma grande ascensão nesse início de temporada, com um field goal de 72% por enquanto, ainda com 2.1 tocos por jogo.
    
Grant Hill e Billups ainda não estrearam nessa temporada, mas devem voltar logo. Enquanto isso, Blake Griffin e Chris Paul, desde a temporada passada vem trazendo alegria aos vermelhos de Los Angeles, e inclusive estiveram no All Star game pelo time titular na equipe do Oeste, como é esperado que isso se repita nessa temporada.

 Isso mostra que o nosso elenco tem grande capacidade, grandes jogadores, que estão conduzindo os Clippers a um ótimo começo de temporada, e provavelmente uma grande temporada, mostrando regularidade e com a equipe se destacando nos setores perímetro e garrafão, o que está nos conduzindo a um 5-2 por enquanto.

Para votar clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário