sábado, 24 de novembro de 2012

Prévia : Los Angeles Clippers (8-4) vs Atlanta Hawks (7-4)



   E hoje tem Clippers mais uma vez ! Dessa vez contra o Atlanta Hawks, fora de casa. Estamos vindo de uma sequência de duas derrotas, mas com um bom começo de temporada. No último jogo, anotamos apenas 76 pontos, e perdemos de 86 a 76 pro Brooklyn Nets. Enquanto Atlanta vem de uma vitória por 101 a 91 em cima dos Bobcats.

   Da última vez que enfrentamos os Hawks, nos demos bem, vencemos por 89 a 76. No jogo de volta, o duelo entre Blake Griffin  e Josh Smith vira uma atração da partida. Não podemos nos esquecer de Al Horford, o pivô que vem com 16.5 pontos por jogo, e que fez 26 na última partida contra os Bobcats, e o armador Teague, que vem com sete assistências por jogo.
  
 Do nosso lado, temos um banco forte, que vem com o sexto homem Jamal Crawford, que tem 19.2 pontos por jogo nessa temporada. No time titular, o nosso maestro Chris Paul vem com 9.8 assistências por jogo. Blake Griffin vem sendo outra referência no ataque, e nos rebotes também, liderando o time com nove por jogo. Os nossos números defensivos também são bons : 2.2 tocos por jogo de DeAndre Jordan e 2.3 roubos de Chris Paul.
  
  Com base nisso, o que se espera é que o jogo seja muito disputado e batalhado defensivamente. Portanto, vamos torcer para os nossos vermelhos trazer uma vitória para mostrar a nossa força.

Prováveis escalações :

Los Angeles Clippers :
PG - Chris Paul
SG - Willie Green
SF - Caron Butler
PF - Blake Griffin
C   - DeAndre Jordan


Atlanta Hawks :
PG - Jeff Teague
SG - Kyle Korver
SF - DeShawn Stevenson
PF - Josh Smith
C   - Al Horford


Data : 24/11/2012
Horário : 22:00 (Horário de Brasília)
Local : Philips Arena - Atlanta, GA

Nenhum comentário:

Postar um comentário