quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Prévia - Los Angeles Clippers (8-6) @ Minnesota Timberwolves (6-7)


Depois da surpreendente derrota para o fraco New Orleans Hornets jogando no Staples Center, o Clippers tem hoje a oportunidade de se redimir diante de sua torcida. A equipe joga novamente em Los Angeles, desta vez contra a mais qualificada equipe do Minnesota Timberwolves.

Ao longo desta temporada, os vermelhos tem feito uma campanha um pouco instável jogando em casa. Até aqui, nossa equipe disputou oito jogos em Los Angeles, são cinco vitórias e três derrotas. E os três reveses são exatamente em jogos em que o Clippers era considerado muito favorito para a vitória. Esperemos que isso não se repita desta vez e que possamos acabar com a série de quatro derrotas.

Já o Wolves, que começou a temporada muito bem, vinha de cinco derrotas consecutivas até vencer o Sacramento Kings na última rodada. A equipe contou com a volta de sua estrela, Kevin Love, recentemente. Love fará um duelo interessante com nosso astro Blake Griffin no garrafão.

Boa notícia para os vermelhos: segundo Marc J. Spears, do Yahoo! Sports, o veterano Chauncey Billups reforçará a equipe angelina para o jogo de hoje contra a equipe de Minnesota. Billups estava afastado por lesão desde fevereiro deste ano, quando se lesionou em jogo válido pela temporada passada contra o Orlando Magic.

Prováveis quintetos:

Los Angeles Clippers:
PG - Chris Paul
SG - Willie Green / Chauncey Billups
SF - Caron Butler
PF - Blake Griffin
C- DeAndre Jordan

Minnesota Timberwolves: 
PG - Luke Ridnour
SG - Malcolm Lee
SF - Andrei Kirilenko
PF - Kevin Love
C - Nikola Pekovic 

Local: Staples Center  
Data: 28/11/2012 (Lembrando que nos EUA começa dia 28, mas como o dia começa as 00:00,  aqui no Brasil já é outro dia, por isso não se confunda) Horário 01: 30 (No horário de Brasília)

Nenhum comentário:

Postar um comentário