quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Em jogo disputado contra o Thunder, Clippers conhece sua 3° derrota (117-111)


    Mais uma vez um jogo complicado para os vermelhos. Desta vez no Chesapeake Energy Arena, perdemos no OT (Prorrogação) por 117 a 111. Blake Griffin fez 23 pontos, Jamal Crawford fez 20 e Matt Barnes 19. Longe de uma boa atuação, não era a noite de Chris Paul, que teve apenas nove pontos, chutando 14 bolas e acertando apenas duas. Ele ainda conseguiu nove assistências e robou a bola quatro vezes, porém cometeu quatro Turnovers.

   
 Se não era a noite de Chris Paul, era a noite do Ala do Oklahoma City Thunder, o craque Kevin Durant. Ele fez 35 pontos, convertendo 19 de 21 lances livres e roubando a bola cinco vezes, porém desperdiçou seis bolas. Russel Westbrook também se destacou com 23 pontos e nove assistências, e Kevin Martin fez 20.
   
 A única vez que estivemos a frente do placar foi no início do jogo, em que fizemos 6 a 5. Depois disso, só conseguimos empatar o jogo no finalzinho por 102 a 102, e Chris Paul teve a chance de decidir com a última bola do jogo, porém não era o seu dia e ele errou. Terminando empatado, o jogo foi pra prorrogação. E Oklahoma conseguiu se manter a frente do placar, e venceu o disputado jogo por 117 a 111.

Números do jogo:





Melhores momentos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário