Mais uma vez um jogo complicado para os vermelhos. Desta vez no Chesapeake Energy Arena, perdemos no OT (Prorrogação) por 117 a 111. Blake Griffin fez 23 pontos, Jamal Crawford fez 20 e Matt Barnes 19. Longe de uma boa atuação, não era a noite de Chris Paul, que teve apenas nove pontos, chutando 14 bolas e acertando apenas duas. Ele ainda conseguiu nove assistências e robou a bola quatro vezes, porém cometeu quatro Turnovers.
Se não era a noite de Chris Paul, era a noite do Ala do Oklahoma City Thunder, o craque Kevin Durant. Ele fez 35 pontos, convertendo 19 de 21 lances livres e roubando a bola cinco vezes, porém desperdiçou seis bolas. Russel Westbrook também se destacou com 23 pontos e nove assistências, e Kevin Martin fez 20.
A única vez que estivemos a frente do placar foi no início do jogo, em que fizemos 6 a 5. Depois disso, só conseguimos empatar o jogo no finalzinho por 102 a 102, e Chris Paul teve a chance de decidir com a última bola do jogo, porém não era o seu dia e ele errou. Terminando empatado, o jogo foi pra prorrogação. E Oklahoma conseguiu se manter a frente do placar, e venceu o disputado jogo por 117 a 111.
Números do jogo:
Melhores momentos:
Nenhum comentário:
Postar um comentário