segunda-feira, 21 de maio de 2012

Billups disse que quer ficar para a próxima temporada

A temporada mal acabou pro nosso time, e as noticias já vão surgindo. E dessa vez a noticia É MUITO BOA: Chauncey Billups disse que quer jogar a próxima temporada.

Nosso armador, rompeu o tendão de aquiles no inicio do ano, em jogo contra o Orlando Magic. E só jogou 20 jogos nessa temporada. Com médias de 14 pontos, 4 assistências e 2.5 rebotes por partida, Billups era de suma importância para os vermelhos, contribuía muito em quadra. Sem Billups o time perdeu muito e nos momentos decisivos, apesar de CP3 decidir vários, os angelinos em alguns momentos sentiram a falta do veterano. E veja abaixo o que disse Billups.

''Estou ansioso para continuar, definitivamente, vou voltar ano que vem, pode acreditar''

 ''Eu definitivamente vou considerar muito isso no verão. Sinto que temos negócios inacabados. Você nunca sabe se os jogadores te querem de volta'', finalizou, Billups

Enfim, espero que ele volte bem da contusão, para vestir novamente nosso manto sagrado. E desde já digo que: com alguns ajustes no time para a próxima temporada, nossa equipe será forte candidata ao titulo. Mas pra isso, não basta apenas o Billups voltar a jogar. Como eu já disse antes: O Del Negro precisa sair, para os vermelhos sonharem alto na próxima temporada. #GoClippers






4 comentários:

  1. Muito bom, podemos manter a base deste ano! CP3, Billups, Butler, Griffin, DeAndre. Talvez, se der, podemos pegar um pivô, gosto do DeAndre, mas é irregular e jogou mal os playoffs. E também um SF, pelo mesmo motivo, Butler força muito as vezes.

    ResponderExcluir
  2. Sim, claro. Temos uma boa base, só precisamos de alguns ajustes para a próxima temporada, talvez seria uma boa vim um bom pivô. E o Butler as vezes faz uma excelente partida, já em outras ele não vai bem. Com um bom SF no banco, a rotação do time funcionaria bem melhor. E #GoClippers, próxima temporada será ainda melhor que essa!

    ResponderExcluir
  3. Precisamos de um pivô técnico, habilidoso e marcador... e botar os kras p/ treinar lance livre nas férias!!!
    OBS: Gregg Popovich usar o Hack-a-Shaq contra DeAndre Jordan e Reggie Evans é imoral e antiético.

    ResponderExcluir
  4. Pois é, o D-Jordan ainda é muito irregular, porém espero que ele evolua na próxima temporada, o cara ainda é novo, apenas 23 anos.

    E sobre o Gregg Popovich, sem dúvidas ele é o técnico mais ''sujo'' da NBA, seu Hack-a-Shaq, é MUITO imoral e MUITO antiético.

    Abs.

    ResponderExcluir