sábado, 5 de maio de 2012

PLAYOFFS - Jogo 3 - Grizzlies (1-1) x Clippers (1-1)


E o Clippers volta a quadra nesse sábado, pelo terceiro jogo da primeira rodada dos playoffs, onde em Los Angeles enfrenta o bom time do Memphis Grizzlies. A série está empatada, e pela primeira vez vem até o Staples Center. A equipe angelina tem que tirar vantagem do fator casa e se colocar mais uma vez na frente na série.

No primeiro jogo, o Clippers pulou na frente depois daquela espetacular virada, onde a equipe tirou uma diferença de 27 pontos do Grizzlies, em Memphis. No entanto, esse jogo também marcou, infelizmente, a perda de um jogador importante, Caron Butler, por lesão.

No último jogo, sem Butler, o nosso astro CP3 jogou muito bem e marcou 29 pontos, mas quem saiu vitorioso foi o Grizzlies de Rudy Gay e O.J Mayo, que marcaram 21 e 20 pontos cada um, respectivamente, levando a franquia de Memphis a vitória por 105-98.

Então, nesse sábado, haverá o terceiro embate, pela primeira vez em Los Angeles, e os vermelhos precisam tirar proveito da torcida, que apoiará muito o time nessa volta aos Playoffs.

E lembrando que, há três dúvidas para o jogo de hoje, pelo nosso time. Mo Williams, Nick Young e Eric Bledsoe, sofreram lesões no último jogo, e podem não entrar em quadra hoje. Por outro lado hoje surgiu a notícia que Caron Butler arremessou algumas bolas no treino de ontem e sua recuperação pode ser mais rápida do que o esperado.

Prováveis quintetos:

Los Angeles Clippers(1-1)
Chris Paul #3
Randy Foye #4
Bobby Simmons #21
Blake Griffin #32
DeAndre Jordan #6

Memplis Grizzlies (1-1)
Mike Conley #11
Tony Allen #9
Rudy Gay #22
Zach Randolph #50
Marc Gasol #33


Local e Data: Arena Staples Center - Los Angeles (CA) - 05/05/2012 (17:30 Horário de Brasilia)


Escrito por: Thiarles Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário