segunda-feira, 21 de maio de 2012

Clippers perde em casa e dá adeus a temporada (102 a 99)

E acabou. Ontem jogando em casa, nossa equipe perdeu para o Spurs, e fomos eliminados de forma, no minimo, humilhante. Com a derrota, perdemos a série de 4 a 0. O jogo de ontem, sem dúvidas, foi o mais equilibrado da série, pois foi disputado até os últimos segundos.

O Spurs começou melhor a partida e esteve a maior parte do jogo a frente do marcador, só no Q3 nossa equipe conseguiu abrir cinco pontos, e essa foi a nossa maior diferença na liderança. Mas foi nos últimos minutos que a partida ficou eletrizante. CP3 enfim fez uma boa partida, com 23 pontos, 11 assistências e seis rebotes, nosso armador liderou nossa equipe, mas errou seu ultimo arremesso no fim do jogo, acabando com nossas chances na partida. Blake Griffin fez 21 pontos e pegou cinco rebotes. Já Bledsoe voltou a ter uma excelente atuação, com 17 pontos, acertando 8/10 dos seus arremessos.

Pelo Spurs, Tim Duncan brilhou novamente, com 21 pontos, nove rebotes e quatro assistências, o veterano, esteve a frente da equipe do Texas. A outra estrela do time, Tony Parker, contribuiu com 17 tentos e deu cinco assistências, Danny Green também esteve bem, terminando o jogo com 14 pontos, seis rebotes e quatro assistências.

Mesmo sendo eliminados, nossa equipe está de PARABÉNS, chegamos a uma semifinal de conferência, com um time inexperiente em Playoffs, com alguns dos nossos principais jogadores, machucados, como Paul, Griffin, Butler. Tivemos uma perda considerável no inicio da temporada, quando o Billups se machucou. E além de tudo isso, nosso técnico: Vinny del Negro, não é, nem de longe, um bom treinador.

Mas tudo isso é assunto pra outra hora. E em breve estarei aqui de volta, para fazer um balanço de tudo o que aconteceu na temporada, tanto os pontos negativos, quanto os pontos positivos.



Destaques da partida: 

Los Angeles Clippers:
Chris Paul: 23 pontos, 11 assistencias, seis rebotes
Blake Griffin: 21 pontos e cinco rebotes
Eric Bledsoe: 17 pontos e quatro rebotes

San Antonio Spurs:
Tim Duncan; 21 pontos e nove rebotes
Tony Parker: 17 pontos e cinco assistências
Danny Green: 14 pontos, seis rebotes e quatro assistências
Manu Ginobili: 13 pontos e seis assistências

Números do jogo:
Clippers 86 PT, 41/86 FG (48%), 4-16 3PT (25%), 36 REB, 22 AST, 9 TO 
Spurs 102 PT, 38-72 FG (53%), 6-15 3PT (40%), 40 REB, 28 AST, 16 TO


Melhores momentos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário