quarta-feira, 2 de maio de 2012

PLAYOFFS - Jogo 2 - Clippers (1-0) x Grizzlies (0-1)

E hoje tem o segundo jogo da série entre Clippers x Grizzlies, jogo esse que acontece novamente na Arena FedExForum, em Memphis (TN).

O primeiro duelo entre as duas equipes, foi no ultimo domingo, 29/04, e os angelinos venceram o jogo, que estava quase perdido, digo isso, porque chegaram a ficar atrás do placar 27 pontos, mas conseguiram virar o jogo nos minutos finais. Veja o resumo do jogo(aqui).

A vitoria no último jogo, vai dar um tremenda moral pra nosso elenco, como eu já havia dito, porém não podemos esquecer que o Grizzlies é um excelente time, e mesmo com os jogadores meio que ''tristes'' após perderem um jogo como aquele, basta uma vitoria agora, pra levantar novamente a moral desse elenco do Grizzlies, que é uns dos melhores da NBA.

Hoje deverá ser mais um difícil duelo. E se vencer hoje, os angelinos dão um passo importantíssimo, já que iria abrir 2 a 0, e os dois próximos jogos serão em Los Angeles e lá os vermelhos são bem mais fortes.

E só lembrando que hoje, nossa equipe terá o desfalque de Caron Butler, que fraturou a mão esquerda e ficará de fora de 4 à 6 semanas, veja(aqui)


Prováveis quintetos:

Los Angeles Clippers(1-0)
Chris Paul #3
Randy Foye #4
Nick Young #11(Bobby Simmons #21)
Blake Griffin #32
DeAndre Jordan #6

Memplis Grizzlies (0-1)
Mike Conley #11
Tony Allen #9
Rudy Gay #22
Zach Randolph #50
Marc Gasol #33


Local e Data: Arena Fed ExForum -Memphis (TN) - 02/05/2012 (22:30 Horário de Brasilia)



Nenhum comentário:

Postar um comentário