terça-feira, 15 de maio de 2012

PLAYOFFS - Semifinais Oeste - Jogo 1- Clippers (0-0) x Spurs (0-0)


E hoje começa as semifinal do Oeste, entre Clippers x Spurs. Depois de passar no sufoco pelo Grizzlies na primeira rodada dos playoffs (4 a 3), nossa equipe agora enfrenta o time que teve a melhor campanha da primeira fase no Oeste. O Spurs é uma das melhores equipes da competição, liderados por um trio muito conhecido: Tim Duncan, Tony Parker e Manu Ginóbili, a equipe do Texas, além do big three, tem um excelente elenco de apoio, jogadores como Stephen Jackson, Gary Neal, DeJuan Blair e o brasileiro Tiago Splitter, esses quatros, considerados reservas, também são de suma importância para o San Antonio.

O Spurs que varreu o Jazz na primeira rodada dos playoffs (4 a 0) está completamente descansado para o confronto de hoje a noite, a equipe alvinegra não joga desde o dia 7 desse mês, ou seja, a mais de uma semana não entra em quadra.

Por outro lado, nossa equipe vem completamente exausta para o duelo, os vermelhos jogaram sete jogos na primeira rodada e a última partida foi no domingo passado 13/05. Além disso tudo, nossas duas estrelas: Chris Paul e Blake Griffin tem contusões, o primeiro está com uma pequena fratura no quadril, enquanto o segundo tem uma entorse no joelho, Griffin disse que seu joelho está 80% e tanto Paul quanto Griffin devem ir para o jogo. E também, não posso esquecer que Caron Butler ta jogando com a mão esquerda quebrada e Mo Williams tem dedos da mão direita machucados. Enfim, iremos enfrentar um forte time, com os jogadores descansados e com alguns nossos machucados, mas creio nos vermelhos, espero que joguem com a mesma raça da primeira rodada e quem possamos fazer bonito. #GoClippers

Só lembrando que na temporada regular, Clippers e Spurs se enfrentaram três vezes, com duas vitorias para o Spurs e uma para o Clippers.

Acompanhem o jogo pelo nosso Twitter no @ClippersBrasil, a partir das 22:00 horas, estarei passando os links da partida!


Prováveis quintetos:

Los Angeles Clippers: (0-0)
Chris Paul #3
Randy Foye #4 
Caron Butler #5
Blake Griffin #32
DeAndre Jordan #6

Banco:
Eric Bledsoe #12
Mo Williams #25
Nick Young #11
Bobby Simmons #21
Kenyon Martin #2
Reggie Evans #30
Trey Thompkins #33

San Antonio Spurs: (0-0)
Tony Parker #9
Danny Green #4 
Kawhi Leonard #2
Tim Duncan #21
Boris Diaw #33

Banco:
Manu Ginobili #20
Gary Neal #14
Stephen Jackson #3
Matt Bonner #15
DeJuan Blair #45
Tiago Splitter #22
James Anderson #25

Local e Data: Arena AY&T Center - San Antonio (TX) - 15/05/2012 (22:30 Horário de Brasilia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário