terça-feira, 1 de maio de 2012

Má noticia: Caron Butler ficará fora do time de 4 à 6 semanas


Caron Butler fraturou a mão no jogo contra o Grizzlies e saiu no 3º quarto de jogo, e viu a reação dos vermelhos do banco, porém uma noticia divulgada ontem, fez tanto nosso ala, quanto o restante do time, ficarem um pouco tristes, a noticia então é que, ele(Butler) fez um raio x na mão esquerda e o resultado deu positivo para a fratura.

Com isso, Butler deve só deve voltar as quadras de 4 à 6 semanas. E fazendo minhas previsões, vi que ele só volta se nosso time chegar as finais de conferência.

Após a virada incrível contra o Memphis, nosso time recebe uma má noticia, porém não podemos nos abater por isso, apesar da grande falta que Butler irá fazer ao time, temos jogadores que podem entrar e fazer um bom papel. Veremos quem o Del Negro irá colocar no lugar do Butler. Poderia ser o Nick Young que entrou muito bem contra o Memphis, ou até o Bobby Simmons que não jogou contra o Memphis, mas tem mais experiência, e com o Simmons em quadra, o Young poderia vim do banco, fazendo com que o time tenha uma boa rotação.

Vamos esperar pelo próximo jogo, que acontece amanhã, 02/05, novamente em Memphis, para vermos como a equipe entrará em quadra, e como ela se comportará desde o começo do jogo sem o Butler.

E abaixo veja como ele se machucou, no inicio até pareceu bobo, mas infelizmente não foi:





Nenhum comentário:

Postar um comentário