sábado, 19 de maio de 2012

PLAYOFFS - Semifinais Oeste - Jogo 3 - Spurs (2-0) x Clippers (0-2)


Depois de duas partidas fracas, o Clippers tem hoje a chance de vencer a primeira na série contra o San Antonio Spurs. A série agora viaja do Texas, chegando a Califórnia, onde nossa equipe jogará no Staples Center com todo apoio da torcida. Nos dois primeiros jogos, tomamos duas "lavadas" dos texanos. Agora, precisamos vencer, para que o sonho do titúlo se mantenha vivo, caso contrario uma derrota praticamente, liquidaria a série para Spurs.
Nos jogos que se passaram, um fator foi que contou muito para as vitórias do Spurs, além de ter um ótimo time, eles contaram com más atuações de Chris Paul. Nosso armador anda preso na marcação do time de San Antonio e não consegue ser o gênio com o qual estamos acostumados. Hoje ele tem de jogar tudo que sabe, e provar que pode sim comandar nossa equipe à vitória. Nosso banco, vem bem na série, e assim tem de continuar para chegarmos a primeira vitória.
O jogo de hoje começa ás 16:30, e conta com transmissão na TV brasileira, no canal 28 da Sky. O jogo ocorre em Los Angeles, no Staples Center, assim como o jogo 5. Esperamos que a equipe dê a volta por cima, e mostre que, em Los Angeles, quem manda são os Vermelhos.

Prováveis quintetos:

Los Angeles Clippers: (0-2)
Chris Paul #3
Randy Foye #4 
Caron Butler #5
Blake Griffin #32
DeAndre Jordan #6

Banco:
Eric Bledsoe #12
Mo Williams #25
Nick Young #11
Bobby Simmons #21
Kenyon Martin #2
Reggie Evans #30
Trey Thompkins #33

San Antonio Spurs: (2-0)
Tony Parker #9
Danny Green #4 
Kawhi Leonard #2
Tim Duncan #21
Boris Diaw #33

Banco:
Manu Ginobili #20
Gary Neal #14
Stephen Jackson #3
Matt Bonner #15
DeJuan Blair #45
Tiago Splitter #22
James Anderson #25
 
Local e Data: Arena Staples Center - Los Angeles (CA) - 19/05/2012 (16:30 Horário de 
Brasilia)

Escrito por: Thiarles Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário