segunda-feira, 7 de maio de 2012

PLAYOFFS - Jogo 4 - Grizzlies (1-2) x Clippers (2-1)

E hoje tem o jogo 4 da série entre Clippers e Grizzlies, o jogo dessa segunda-feira será realizado novamente no Staples Center, palco do último jogo entre as duas equipes, onde vencemos com o placar apertado(87 a 86). Nossa equipe lidera a série por 2 a 1, e precisamos vencer hoje para abrir uma vantagem confortável (3 a 1) e ficar perto da classificação, pois dos três últimos jogos, só  precisaríamos de uma vitoria para passar de fase. Por outro lado uma derrota hoje empataria novamente a série, o que não seria muito bom para os angelinos, já que das três ultimas partidas que falei, duas estão marcadas para Memphis.

Os vermelhos tiverem um ponto muito negativo no jogo passado, foram os FTs. Com um aproveitamento pífio de 43% 13/30, nossa equipe quase perde o jogo nos minutos finais. Espero que Del Negro tenha percebido esse defeito da equipe em FT, e passe a treina mais os jogadores, os arremessos da linha do lance livre.

E hoje, deverá ser mais um difícil jogo, como está sendo a série até aqui. Espero que o fator casa conte novamente, como jogo passado. Foi muito lindo ver o Staples Center parecendo um mar vermelho, com a nossa torcida comparecendo em peso e empurrando o time do início ao fim da partida.

E enfim vai ser transmitido um jogo na TV aqui no Brasil, a partida de hoje a noite irá passar no canal 28 da SKY, mas quem não tem a TV a cabo, na hora do jogo estarei passando os links da partida lá no Twitter, no @ClippersBrasil.


Prováveis quintetos:

Los Angeles Clippers(2-1)
Chris Paul #3
Randy Foye #4
Caron Butler #5
Blake Griffin #32
DeAndre Jordan #6

Memphis Grizzlies (1-2)
Mike Conley #11
Tony Allen #9
Rudy Gay #22
Zach Randolph #50
Marc Gasol #33


Local e Data: Arena Staples Center - Los Angeles (CA) - 07/05/2012 (23:30 Horário de Brasilia)



Nenhum comentário:

Postar um comentário